sábado, 9 de maio de 2015

                                                      O Ponto Underground




O Estúdio Visceral completa um ano de vida e já faz parte do mapa da cultura underground da cidade de Sorocaba. Fundado pelos irmãos Will e Chicó, o espaço em pouco tempo ofereceu mais que um simples local para artistas locais ensaiarem. Conta com um estúdio de gravação, produzido por João Marcus (contamos um pouco sobre sua arte AQUI), e é local de encontro para motoclubes e o incrível Visceral Sessions, evento que divulga artistas das mais variadas vertentes da cena underground.

                                                  UNA ao vivo no Visceral Sessions


Caminhando para sua terceira edição, o Visceral Sessions é um evento que busca divulgar artistas regionais. O foco principal são grupos musicais e artistas plásticos. Além de contar com a venda de lanches veganos e roupas de segunda mão. As duas primeiras edições do evento ajudaram a financiar o show da banda Sport Color da França em Sorocaba!

                                                           Good Costume no Visceral


                                                          Nautica no Visceral

Ingressando em um cenário cada vez mais promissor, o Visceral chegou para somar na cultura da região. Em menos de um ano assistiu e produziu centenas de artistas das mais diversas vertentes e já pode ser considerada a verdadeira casa da música underground do interior paulista!



O estúdio está localizado no centro da cidade de Sorocaba, rua Ramos de Azevedo, 163, e fica aberto todos os dias para ensaios e gravações. Para mais informações acesso o facebook do estúdio

por Renan Brenga








Nenhum comentário:

Postar um comentário